Notícias

Santos toma decisão e vai mandar Pedrinho embora

O atacante Pedrinho está fora dos planos do Santos para 2025, pelo menos é o que apurou o portal ‘Bola Vip Brasil’. O jogador briga por posição com Rómulo Otero e Nacho Laquintana, mas está atrás na concorrência e não deve permanecer para a próxima temporada. 

O jogador está emprestado ao Santos pelo Lokomotiv Moscou e não conseguiu deslanchar. Com apenas dois gols e três assistências em 28 jogos, o atacante chegou a pedir para deixar o clube alegando que não vinha recebendo oportunidades suficientes no Alvinegro Praiano. 

Pedrinho vive mais baixos do que altos no Santos, o jogador chegou com uma grande rejeição da torcida, já que estava envolvido em um caso de violência doméstica, e nunca se firmou como titular, mesmo saindo na frente de Otero no início do ano. Sem atingir as expectativas, o jogador que já teve passagens por América Mineiro e São Paulo, deve procurar novos ares.

Treinador vivendo com pressão

Carille está muito pressionado pela torcida do Santos, apesar de ter o respaldo da direção, o desempenho da equipe chama a atenção, o Peixe não é mais líder e correu o risco de cair para a terceira posição. Com o maior orçamento da Série B, muitos entendem que o Santos deveria estar liderando a competição com folga, porém, não é o que vem acontecendo. 

Após a vitória contra o Botafogo-SP, Carille deixou claro que o rendimento não é o mais importante, mas sim o resultado. O Peixe encostou no líder Novorizontino e pode assumir a ponta caso vença a equipe na próxima segunda-feira (23).

“Mas nessa fase da competição o importante é ganhar, estar na parte de cima. Conto que para ser campeão são cinco vitórias em 11 jogos. Fazer 15 pontos, 64 pontos é garantido. Quanto antes chegarmos a 64, começamos a pensar no título”, disse o treinador.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo